Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Yuno e Misaki-mei


Olha eu ai u-u
Bom muitas pessoas em Twitter estão perguntando " Nossa Yuno porque você quer que te chama de Yuno-mei ? " No facebook " ( Fala meu nome ou apelido ) porque você quer que te chama de Yuno-mei , porque não fala seu nome ? " Tumblr de animes meu " Desculpa mas porque não pode falar seu nome, tem que ser Yuno-mei ? "
Bom vou explica porque a Yuno, ela é alegre, divertida, engraçada meu entendifico com ela, e as vezes eu tenho ataque psicotico,tipo não mata os outros, desenha alguem matando entende ? Yuno é por causa disso.
Mei. é por causa da Misaki-MEI ela é reservada, quieta, na dela, que fala pouco. Me entedifico com ela, e mesmo que não acredite meu olho esquerdo o mesmo olho que ela tem  o tapa olho o olho de boneca, as vezes parece que eu tenho deja-vu tipo, uma coisa que ja aconteceu . Mas so com o olho esquerdo .
Por isso me entedifico com elas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página