Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fanfics

Gente eu estou afim de fazer uma pagina aqui nesse Blogger sabe tipo do lado de " Musicas de animes " uma pagina chamada " Fanfics " mas tipo eu posto meus Fanfics e vocês me passam pelo " Contato " que eu leio e coloco na pagina ( eu gosto de ler Fanfics ^^ ) ai vai indo como eu tenho fé e sei que o Blogger vai chegar a mais de mil *-* Meu outro chegou soque tive que trocar ele .
Então eu preciso saber se vocês querer  ^^

Para quem não sabe oque é Fanfics :
Fanfics a tradução é Ficção de Fã, Fanfics é muito usado para anime ou mangá, mas pode ser usado para filme series que vocês são fãs . Mas oque é Fanfics ? Fanfics é uma historia invetada por você com os nomes do personagem do filme, anime, mangá seriados ou novelas . Exemplo :
" Estava noite, uma familia esta se mudando para a vila da folha, um pouco longe da vila do fogo, essa familia tinha muito problemas os irmãos não se davam bem sempre brigando, porem ITACHI E SASUKE era bem unidos, ja Naruto e Hinata brigavam feito cão e gato " então isso é Fanfic, você faz uma historia com os nome do seu anime, filme, mangá ou serie favorita . Então aceita, isso uma pagina de Fanfics aqui no Blogger ai vocês poderam ter o seu aqui também . Sim ou Não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página