Translate

Oque é J-Rock ?

Bom muitos se perguntam j-rock oque é isso ?
Igual K-pop perguntam oque é isso ?

Bom J-Rock é Rock Japonês, J-Rock é mais BANDAS do que Grupos, J-rock é um tipo de um metal rock ou punk igual muitos j-rockers falam .
Como k-pop aqui no brasil a nossa cultura associa isso como " Estranho " j-rock foi inventado no Japão, que do japão foi para a nossa linda coreia do SUL depois para a Coreia do NORTE, e depois para muito outros paises até chegar aqui no nosso belo Pais Brasil.

Bom J-Rock foi inventado primeiro que K-pop depois que inventaram o Rock Japonês, inventaram o Pop coreano. J-rock não associa ao Rock N Roll americano e Britânico, não vou falar como falei na postagem do K-pop porque eu sou rockeira e gosto do Rock N Roll Britânico que afinal é Irom Maiden entre outros, não vou citar o assunto aqui é J-ROCK.

" Mas o J-Rock tem musicas romântica ou so esses pesado ? " Otima pergunta J-rock tem alguns toques leve se ouvir J-Rock você vai ver que são poucos muito pesado .
Não dá para explicar bem oque é J-Rock, não é fácil tentar explicar esse estilo musical.

Maioria dos Otakus gostam de J-Rock não to falando que todo mais a maioria gosta de J-Rock.

" Mas até agora eu não sei oque é J-Rock tipo sei um pouco mais não sei bem " Você se quiser ser uma J-rocker não precisa saber a origem do J-rock o tipo sanguineo de quem inventou o j-rock .

" Mas você é  Rockeira certo ? Porque ouve K-pop j-rock ? " Sou Rockeira e meia J-rocker e associei o k-pop em minha vida a 1 ano atrás não me considero uma k-popper . J-Rock eu conheço faz tempo muito tempo !

" Tabom gostei de saber sobre J-Rock, me passa umas musicas e bandas " TUDO BEM EU PASSO SIM K-POP E J-ROCK VOCÊS VICIA DE MAIS PREPARE PARA SE VICIAR :3

Algumas bandas:

1º - The GazettE
2º-  Miyavi
3º- Versailles
4º - Pierrot 







Um comentário:

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página