Translate

Oque é K-pop

K-POP muitas pessoas fazem essa pergunta, tem gente que é bem preconceituosa com esses estilo de musica, por ser musicas oriental .
Vou falar um pouco sobre K-pop .


Vou começar com o estilo musical que está ganhando cada vez mais força e espaço no mundo todo! Sim estou falando de K-pop (: ..pra você que não está entendendo muita coisa vou explicar melhor. O K-pop é basicamente um gênero musical sul-coreano, que envolve diferentes bandas, grupos e artistas solo, que veio com mais força a partir dos anos 2000.
Não falem que k-pop e pop americano e pop britânico, digo pop como One Direction que são britânicos, pop americano digo, Justin Bieber ¬¬ ( Nada contra mais eu odeio ele ) Lady Gaga, Beyonce esses POP's (Eu não gosto de pop's americano não sei porque, gosto de outro pop que é britânico um grupo ai depois falo deles) . Mas voltando a assunto K-pop.
K-pop como conhecido Visual Kei, por favor não sege burro a ponto de falar Visual GAY porque muita gente fala Gay pensando que ta falando certo visual KEI tem o son de " Q " então quando for falar fale " Quei " tem muita gente que troca o K pelo G que fica Gay ¬¬

Bom então, K-pop é musicas coreanas ja ouvi falar de k-pop japonês, k-pop é cantado por grupos, bandas e artistas solos, mas se você for ouvi uma musica K-pop vai ver que tem mais Grupo de k-pop do que solo.
Todo K-popper tem digamos que seus e suas Bias, bom como o assunto não é Bias mais baias então no assunto k-pop falar um pouco.





Bias são os artista do Grupo ou um artista que canta k-pop que você goste ou melhor ame, isso sim como todo k-popper tem seu Bia, eu simplesmente tenho 3 . Quando você tem seus bias, idolatram ele, digamos que você sabe praticamente da vida toda dele, mas também não precisa saber o tipo sanguino dele e da familia e do compositor das musicas, tipo eu por exemplo entro em pânico quando fiquei sabendo que meu Bia tava namorando, quando soube que ele terminou com aquela vad#@ eu fiquei mega feliz, porque eu sabia muito bem que ela não era boa para ele U_U 
Chega de falar do MEU bia vamos falar do SEU bia, então quando você tem seu bia você não precisa falar para ninguém quem é ele ou qual nome dele porque afinal ele é seu ou do ser que ta perguntando, porque sempre existe quele poser que vai la e procura o nome do ser que se falou acha ele mega GATO LINDO e fala " Ah ele é lindo vai ser meu bia também " simplesmente eu fico com séria raiva pois ele é MEU.
Voltando ao assunto K-pop.
Então o k-pop surgiu na Coreia do SUL não confunda com a Coreia do NORTE k-pop foi criado na  coreia do SUL e foi saindo pelo mundo a fora, até chega felizmente aqui no Brasil, que na nossa cultura isso é bem estranho, pessoas consideradas assim que ouve k-pop são considerada estranhas de mais.

Você deve ta se perguntando " Ah mas k-pop é coreano sim ? " Sim K-pop é coreano sim. " Eu mal entendo meu inglês vou entender esse coreano  " se você for igual eu vai querer adota essa lingua XD ... Vai querer aprender o coreano se você ser esses k-popper igual eu faço ja lançou a musica pega ele em tradução séria bem legal se não quiser dota essa lingua .


 . " Tabom gostei de saber do K-POP me passa umas musica e  grupos para mim ouvir " Ah passo sim agora preparesse para se viciar que é quase impossível alguém ouvir K-pop e não se apaixonar. 

Grupos:

Suju ( Super Junior )
Big Bang
SHINee
Girl's  Generation










3 comentários:

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página