Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lógica

Gente quero que saiba, que isso não tem nada haver com racismo, a menina podia ser negra/morena que continuaria sendo LINDA, DECENTE, CHEIROSA a mulher podia ser Branca que continuaria HORRÍVEL,INDECENTE, FEDIDA .
Tem haver, com a roupa que ela usa pessoal você acha que essa rouba aparecendo os mamilos, quase aparecendo a vagina dela, vai ser decente, ela samba vai ficar fedida, porque ela não se valoriza isso que esta parecendo, e para mim essa roupa ta indecente de mais, e não tem a haver só porque eu sou uma Otaku, que eu acho isso mesmo se eu não fosse eu iria achar isso .
Bom veja a menina do lado com cabelo azul esverdiado, olha a roupa dela, esta decente não esta aparecendo os mamilos, nem a vagina, esta tudo normal so a barriga esta aparecendo, esta tudo decente até chama atenção dos outros, não mostra que ela esta se oferecendo .
ENTÃO HUMANOS NÃO TEM NA HAVER COM RACISMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página