Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

OOOOOOOOOOOOOOOOI OTAKUS


OOOOOOOOOOI OTAKUS
Meu primeiro poste nessa bagaça eu prometo que postarei mais depois, pois estou de castigo quantas notas vermelhas mesmo aaah 5 notas vermelha a maior foi 6, estranho para mim eu não sou de tira nota vermelha mais ok estou aceitando T_T

Bom espero que goste do Blogger, eu ainda estou arrumando esse Blogger, porque eu vou colocar musicas de animes, K-POP claro, tem gente que não gosta mais eu gosto então coloco u_u
E claro a musica que não pode faltar OPPA GANGNAM STYLE \O/
O musica que fica, então eu to dando um OI aqui pra vocês porque eu to sem oque fazer .-. 
Arrumando meu cabelo daqui a pouco a Escola ¬¬ Maaaaaaaaaaas ok

Mas bom enquanto eu não vou, fico postando coisas aqui .

Espero que gostem do Blogger ;*

OBS: Não sou dessas pessoas que pedem apra seguir o blogger, se quiser seque ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página