Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uns Erro de um Blogger de Otaku =^.^=

Então gente eu tava navegando na net vi esse blog, so olham os ngcs ( Ate que o blog é legal mais tem muitos erros de ortografia, e muito erro de anime so observem )
Ai você não estuda, para a prova quem se ferra é você sua mãe tira sua net, se você não tiver DVD de algum anime " FUUUUUU " ou você ta vendo um anime que naum saiu em DVD ainda, e perde tudo tem que começar desdo começo .
JABÃO ? Devem ter arrumado para pessoa que escreveu isso, so sei que minha amiga me mostrou ^^


Na boa eu ri demais " ATOMES " bom eu acho que ela trocou ou alguém do blogger dela trocou mais acontece de errar ne ^^ . Mas serio eu não tomo Mupy toda hora, tipo assim eu tenho umas 5 caixas na geladeira só de Mupy =p *-* Mas não tem nada haver, com ser Otaku ou não u.u


Cara eu já fui pro Japão ate mesmo morei lá, mas tipo tem muitas gentes que não é uma/um Otaku, mas quer ir para o Japão, eu sou uma Otaku quero ir de novo para lá mas, não so para la como para a Coreia e Londres . U-U
Naum precisa fazer desenhos bons para ser ainda bem que ela colocou "Fazer desenhos bons ou não " ^^


Bom não é que eu me considero normal, me considero, uma menina anormal, mas do jeito que ela descreveu " Normais ara mantes a insanidade " Cara somos normais, não é que so porque nós gostamos de animes das cultura oriental que somos estranho ^^
Cara não torre seu dinheiro com só isso de Mangá porfavor, cara junta seu dinheiro para DVD de anime, Blusas de animes, toquinha super mega ultra Kawaii, Cosplay, e claro mangá também ^.^

Oshe eu sou uma Otaku mais não falo Baka e Kawaii toda hora, ta eu falo Kawaii e Baka toda hora, mas também eu falo, Fofo/Fofa, Lindo/Linda, Bonito/Bonito, também falo Besta,Idiota,Bobo não so Kawaii e Baka . u.u
NAUM EU NAUM PARO COM ISSO EU DOMINO TOTALMENTE U.U ( Claro vei eu vou pro japão vou falar portugues la, me lmbro do primeiro dia la eu " Kawaii *-* " Tipo eu falei Baka mo alto eles olharam tipo " Nossa essa menina pensa oque ? Que pode xingar a gente de Idiota  ?" Depois eu pedi desculpa e falei Aishiteru e.e *-* 


Mas então gente, eu quero dizer para vocês, não rir porque isso pode acontecer com qualquer um, e eu não quero que ela ou ele, passe vergonha eu quero so avisar isto para eles ou elas. Pode até acontecer comigo isto, e outra eu nem deixei aparecendo a URL, nome do Blogger dele ou dela =^.^=










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página