Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sword Art Online

Então gente eu to vendo esse anime Sword Art Online, esse anime é um com ação e romance não da para explica.
Vamos ver se eu consigo contar a historia :
Sword Art Online , ele é um jogo virtual no Anime, que 10 mil pessoas entraram e 6 mil morreram é assim, no Anime as pessoas colocam um capacete, e se alguem tira o capacete dela, na vida real eles morrem tipo o cerebro estora, se eles morrerem no jogo eles morrem na vida real . O personagem principal desse anime é Kirito que se você olhar na imagem ele ta de preto com uma espada na mão e a menina principal é a Asuna, essa ai de cabelo bem grande a primeira garota .
Eles tem que chegar até o 10º andar quem chegar o jogo acaba . Mas para você passa para outro andar, você tem que matar o chefe cada andar tem um chefe .
Vou confessar para você eu chorei no 3 episodio sabe porque, uma garota a Sachi, ela vai para pera de um rio e kirito vai atras Sachi esta com medo de morrer, ele fala que protegera todos porque o nivel dele é mas alto do que os dos outros. Então no dia seguinte eles ( tipo grupo que o kirito entrou ) tentam achar dinheiro para compra uma casa e arrumar ela algum assim, então eles entra na sala que tem um tesouro quando abriram a caixa, tocou um sinal, e saiu um monte de monstro e eles tem que matar esses monstro para sobreviver, Kirito consegue mata alguns quado olha pro lado ve Sachi morrendo . Todos morreram menos Kirito, ele volta para casa dele senta em uma cadeira enfrente de uma mesa, e começa a pensar chorar ate que chega uma mensagem para ele é da Sachi, uma mensagem de voz falando " Feliz Natal Kirito quando você estiver lendo isso provalvemente eu vou estar morta, e você provavelmente vai esta se culpando por isso, mas não foi culpa de  ninguem, outro dia eu senquerer vir você mexendo nas suas coisas, e vi que seu nivel é mais alto e eu queria saber o porque escondeu isso de nós, mas fiquei alivida ( quem tem nivel alto tem mais força entao ela fico aliviada por saber disso que ele poderia proteger eles ) bom como é natal eu vou cantar uma musica ( ela não canta so faz o som com a boca ) Foi bom de conhecer kirito, obrigado , Adeus " Gente fala se isso não é triste se vocês ver o anime vocês choram  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página