Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um recadinho ^^

Vamos mortais, sessão Akatsuki, mas antes de tudo porque vocês não comentam no Blogger, uma pá de gente falando comigo que queria sessão da Akatsuki, poxa oque custa comentar no Blogger em vez de Facebook ( Que me conhece pelo Facebook ) ou pelo Twitter, Tumblr e Ask.fm ( quem não me conhece é pelo Twitter, Tumblr ou Ask ) poxa eu não vou responder mais ninguém pelo Twitter, Tumblr, Ask e Facebook se quiser é no Blogger e outra,  acho que vocês estão com medo de escrever algo errado e alguem escrever Poser, ate mesmo eu, mas eu não vou fazer isso não vou chama de Poser tipo so corrigi, se alguem chega e fala " Nossa essa Akatisuki é beeeeeeeem massa ne ? " ou fala " Eu acho tao lindo o paim " eu falo " Sim a Akatsuki é bem massa mesmo, desculpe corrigir mas é AKATSUKI não AKATISUKI =] e o Pain é um Deus meu deus e.e " Mas se você falar " ITATI " eu tiro Print u-u mas apago o nome da pessoa endente, e se eu vejo que escreveu errado eu apago o comentario para a pessoa não se constragir . So quero que saiba que eu não quero constragir ninguém e que saiba logo de começo que eu sou sincera u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página