Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Revelação do meu nome

Tem muitas pessoas querendo saber meu nome, mais afinal porque eu pergunto isso todo dia para essas pessoas elas falam :
Pessoas curiosas : - Sabia que é difícil encontra uma Otaku, Gamer e Rockeira ? Então por favor pelo os animes e mangás conte qual é seu nome poxa .
Eu : - Não me desculpe não vou falar sabe o porque eu não quero que me conheça por isso dois beijo .

Mas então eu não vou falar meu nome mais vou falar meu apelido ok, se quiserem é isso se não eu não vou falar mais nada, se vocês quererm bem explicado o porque eu não revelo meu nome eu falo .

Bom eu não quero revelar meu nome por : As pessoas que entrarem vão reconhecer e ninguém sabe que sou eu a ADM desse Blogger,so umas 5 pessoas mais ninguém, e não quero que me reconheçam . 2 para que saber o meu nome vai mandar carta para mim ? 
E outra gente meu nome é igual de muitas outras aqui quer saber meu nome, só revelo quando vocês pararem de fala para revelar meu nome, por favor tenha um pouco de compaixão :c 

Bom, meu apelido é " Nay " mas meu nome não é Nayara não gente, na verdade o apelido é " Nai " mas com o " Y " fica melhor do que com " I " ne ? Sei lá vocês que vão me chamar mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página