Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Japão - Gifu

Japão - Gifu
Sim eu que tirei essa foto, sim eu tive uma vontade louca de me jogar ai sim eu tentei, e sim deu merda =C
Mas então ai cara sério Gifu é o melhor lugar de pontos turistico para visitar lindo ao quadrado !

Esse não foi eu que tirei porque minha camera tinha caido no
lago ai encima, quando eu tentei entrar logo depois eu fui ai nesse luga a cima ↑↑↑↑↑↑↑
Eu andei nessa ponte, pena que eu fiz o favor de derrubar minha camera na agua nem tirei foto, eu fui obrigada a pegar essa foto no google que por favor mais do que lindo !


O templo eu tirei antes da camera ahn... se joga no lago, eu tava em uma  ponte subindo para ver o Templo muitos lindo sério você se apaixona la 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página