Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Japão - Chiba

Japão - Chiba
Fui obrigada a colocar ne ? Não foi eu que tirei foto, essa foto peguei no Google tava eu toda alegre andando passa um onibus igual a esse, eu entro em alegria total mais saiu zuada a foto, então oque eu fiz " Onibus do japão azul " apareceu o mesmo que eu vi *-* 
Tive que pegar essa foto por favor, pirei de mais .

Na frente de  um mercado que tinha la, que eu pirei de mais nossa eu não tirei foto dentro do mercado eu acho  se tirei eu posto e mostro para vocês !

Cara esse negocio é tipo de baixo eu tirei foto de mais ou
menos de baixo do negocio que passa trem tipo ele não passa em cima, ele passa em baixo esse negocio que vocês tão vendo ai o trem fica pendurado e andando nem andei ai, fiquei com medo dessa budega cair e.e


Nada declarar apenas com uma simples palavra " O Templo " 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página