Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Japão - Aomori

Japão - Aomori 
 Esse foto nem foi minha prima que tirou na verdade ninguém tirou ela falou para mim que so tirou 2 fotos de la porque a camera tinha descarregado, então ela pegou do google essa imagem que eu preciso de 3 para postar, mais ai gente ela disse que andou de barco ai e tipo é muito STYLE \O/

Essa foi ela que tirou esses japoneses estavam na frente
nem deu para tirar direito, ela ficou meia hora la falando claro em japonês " Licença por favor " eu ri de mais com ela me falando, mais enfiem depois ela consiguiu tirar a foto e me mandar *-*



Sim eu amei esse Templo, sim eu tenho a foto de todos os templo que eu tirei e minha prima tirou, tipo esse foi ela que tirou porque eu não fui em Aomori, da para ver esse vermelho ai que é tipo uma ponte que você sobe para ir par ao Templo, tipo muito perfeito *u*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página