Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Japão

Quem reconhece essa bandeira ?
Claro uma das bandeiras mais conhecida do mundo, e facil de adivinhar. Belo e lindo Japão, bom digamos que eu passei 1 mês la e por isso que eu não postei muito. Bom espero que quem não quiser acreditar que não acredite ! U_U
Mais então visitei alguns estados  dela claro que nem todos tirei fotos, meu vô que mora la, deixou a filha dele se encontrar comigo, ela me mandou umas fotos também que ela tirou la, e tem algumas fotos que ela apareceu (eu acho que ela aparece e_e )
Mais então, la é uma pais lindo de mais você vê cada coisa passa por lojas de roupas que tem animes nas blusas, o mercado então refrigerantes com o Goku, Vegeta, Ichigo, Kirito, Kira, Sonic, nossa la é 10 nossa de mais.
Era para mim ta la ainda hoje, so que tive que volta mais eu tirei as fotos e vou posta aqui, ah hoje la dia da cultura japonesa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página